
O caricato jogo de ontem, na Pedreira, onde houve truques e coincidências a mais numa primeira parte de quase 80 minutos, vem hoje o capitão de equipa do Braga afirmar que o Javi Garcia chamou-lhe preto assim como ao colega Djamal. Este mesmo jogador que na época passada fez o teatro que levou à expulsão do Javi. Será que este jogador não tem massa cefálica ou é pago por alguém para fazer este tipo de afirmações? Será que foi por tentar pedir desculpas ao Javi Garcia pela entrada mais dura e o jogador do Benfica virou as costas ao “trancinhas”? Mas porque raio de carga d’água este jogador vem falar do episódio do jogo Benfica vs Foculporto que deu o titulo aos corruptos?
Querem desviar atenções… no subconsciente estão assumir as culpas pela falha de electricidade, só não ligaram o sistema de irrigação da relva.
E se o “sócio” do Benfica não tivesse assinalado a grande penalidade a terminar a primeira parte? Será que na segunda metade também continuavam as sistemáticas falhas energéticas no Axa… com certeza que sim!!! É gritante esta dualidade de critérios deste juiz nos jogos do Benfica, faz vista grossa a penaltis claríssimos a favor do Benfica e nunca hesita quando existem grandes penalidades mais do que discutíveis contra. Se é realmente sócio do Benfica e não quer ser acusado de beneficiar o seu clube, ao menos que também não prejudique… e tem boa solução – “PEDIR DISPENSA PARA APITAR JOGOS DO BENFICA”, eu e certamente todos os Benfiquistas agradecemos!!!
O Javi Garcia já reagiu às declarações, através de um comunicado.
0 comentários:
Enviar um comentário