quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Liga dos Campeões – 4ª jornada (parte II)

Um relógio Suíço só para 45min...


A noite não podia ter começado melhor, mas não acabou da forma que todos os benfiquistas desejavam, ou seja, ter garantido a presença no oitavos de final.
Logo aos 4min Rodrigo marcou um golo de fazer levantar qualquer Estádio e antes já tinha enviado uma bola ao poste. E aos 17min existe uma grande penalidade a favor do Benfica, e mais uma vez não é marcada, depois temos uma boa ocasião do Garay num cabeceamento que saiu ao lado da baliza helvética.
Depois o jogo caminhou, mais uma vez, tal como no Sábado passado, para uma quebra exibicional que não se percebe, O Basileia começou acreditar e teve também um cabeceamento com relativo perigo por Fabien Frei.
Na segunda parte entramos como terminamos a primeira e o Basileia chegou ao empate por intermédio do capitão Huggel. Rodrigo dispôs ainda de mais uma boa ocasião para colocar o Benfica novamente em vantagem e garantir automaticamente uma presença nos oitavos de final, quando se isolou perante o guarda-redes, mas de ângulo reduzido acabou por enviar a bola às malhas laterais de Yann Sommer.
Com este resultado e com a vitoria do Manchester por 2-0 frente ao romenos do Otelul, a classificação fica agora dividida entre o Benfica e Manchester, que se encontram em Old Trafford na próxima jornada da Champions League, enquanto o Otelul recebe o Basileia.

O Real Madrid com a vitoria de hoje frente aos franceses do Lyon, garantiu já os oitavos de final, juntando-se assim aos rivais do Barcelona. São para já as únicas equipas com presença garantida no próximo sorteio.

0 comentários:

Favoritos More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops