Li ou ouvi algures que o "Foculporto afastou a crise mesmo antes dela aparecer". Confesso que não percebi a intenção de tal comentário. Mas será que ainda ninguém percebeu que esta "cooperativa" nunca está em crise, mesmo que não ganhe à 3/4 jogos. Foi assim antes do jogo com Académica, não vencia à 3/4 jogos, mas nunca entraram em crise (crise é coisa da situação económica portuguesa)... venha de lá Académica, treinada pelo futuro treinador dos Andrades, para afastar a crise (e aqui peço desculpa aos sócios e simpatizantes da Académica, que nada tenho contra eles). Depois segue-se mais uma goleada ao poderosíssimo Pêro Pinheiro, como vêem nunca houve crise, isso é coisa inventada pela comunicação social... e a partir de agora é só vitorias... ups, afinal também empataram com mais uma grande potencia do futebol mundial... APOEL Nicósia.
Então nada melhor do que "encomendar" um jogo com a equipa do amigo Rui Alves. Uma vitoria "sem contestação", porque o Foculporto marca o 2° e 5° golo em fora-de-jogo, depois há dois lances duvidosos na grande área dos "azuis" (1° entre Rolando e Luiz Alberto e o 2° com Álvaro Pereira e Mateus) mas não ouvi ninguém da equipa insular a queixar-se, quer das alegas grandes penalidades, quer dos golos em fora-de-jogo.
Enquanto uns têm o compadrio do costume, outros lutam contra tudo e contra todos!!!
E AGORA VEM A TAÇA DE PORTUGAL
A 4ª eliminatória da Taça de Portugal ditou 3 jogos entre equipas da 1ª Liga. O jogo grande será o Sporting CP vs SC Braga, depois há o Paços de Ferreira vs Nacional e finalmente Académica vs Foculporto (bom jogo caso as coisas não corram como o desejado).
O Benfica desloca-se à Figueira da Foz, frente à Naval, escusado será dizer, que mais uma vez jogamos fora, e para bom abono encher os cofres dos adversários!!!
0 comentários:
Enviar um comentário