sábado, 22 de outubro de 2011

Beira-Mar vs Benfica [8ª Jornada]


O Benfica apresenta um ”onze” ligeiramente diferente do habitual. A destacar a ausência de Maxi Pereira (lesão) e sentados no banco de suplentes o Gaitan e Javi Garcia. Então jogaremos no 4x4x2 com Artur, Ruben Amorim, Luisão, Garay e Emerson; Matic, Witsel, Bruno Cesar e Nolito; Saviola e Cardozo. Na bancada ficam David Simão e Nelson Oliveira.

BENFICA TRAS 3 PONTOS DE AVEIRO
Mais contente com o resultado do que com a exibição. Foi um jogo onde o Benfica não esteve ao nível que nos tem habituado, sem grande pressão sobre o adversário, as laterais não funcionaram e principalmente muitos passes falhados. Mas o que dita a história é o resultado, e esse foi muito importante, porque um campeão nem sempre joga bem e há que saber sofrer, e esta equipa tem mostrado um bom espirito colectivo e isso vê-se principalmente nos jogos mais complicados, onde não se marca dois, três ou quatro golos.

Por falar em golos, este foi o 28° jogo consecutivo sempre a marcar, não é que isso conte para alguma coisa, é mais para a estatística. E já agora 5 vitórias consecutivas, começou depois do empate com o Foculporto (2-2), com a visita à Roménia, vitória por 1-0 frente ao Otelul Galati, seguiu-se a vitória por 4-1 frente ao Paços de Ferreira e 2-0 para a Taça de Portugal com o Portimonense. Mais uma vitória na Liga dos Campeões, deita feita na Suíça frente ao Basileia por 2-0 e finalmente esta em Aveiro com golo solitário de Cardozo.
Neste últimos 5 jogos, 5 vitórias, apresentamos um saldo de 10 golos marcados e apenas 1 sofrido… que assim continue!!!

0 comentários:

Favoritos More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops