segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O fim-de-semana dos nossos adversários...


Neste fim-de-semana todos os adversários do Benfica venceram nos seus respectivos campeonatos. Destaco principalmente o nosso próximo opositor que goleou em casa o Grasshopper por 4-1. Os outros dois adversários que se encontram também na próxima quarta-feira venceram pelo mesmo resultado (1:0). O Manchester foi a Goodison Park, golo de Chicharito, os romenos jogaram em casa contra o Gaz Metan, golo de Cristian Sârghi.
O Otelul está em 8° a 9 pontos do líder, o Manchester alargou a vantagem sobre o Chelsea e está em 2° a 5 pontos de distancia do rival City. O Basileia reparte a liderança da Swiss Super League com o Luzern, ambos com 28 pontos. A destacar o Xherdan Shaqiri e Fabian Frei ambos marcaram um golo, os melhores jogadores desta equipa.

domingo, 30 de outubro de 2011

Resumo, golos e flash interview...

Benfica vs Olhanense [9ª Jornada 2011/2012]

Resumo/Golos

Flash Interview
>

Benfica vs Olhanense [9ª Jornada]


Quando ligo a TV aos três minutos de jogo vejo que já vencíamos por 1-0. Ainda mal me tinha instalado no sofá, vejo o Rodrigo a fazer o 2-0 e seu 2° golo, eu como 99% dos benfiquistas pensamos logo num resultado bem mais avultado do que aquele que se verificou no fim dos 90’.
O Benfica entrou muito forte no jogo, com uma grande intensidade e fez uns bons 30 minutos, mas subitamente, e pensando que o resultado estava feito e que mais golos surgiriam naturalmente, tirou o pé do acelerador, como se diz na gíria do futebol. Na minha opinião e quer queiramos quer não os jogadores começaram a pensar no jogo de quarta-feira contra o Basileia para a Liga dos Campeões.
O pior viria logo no recomeço da 2ª parte com o golo do Olhanense, sem nunca mostrar pretexto para levar pontos da Luz, mas o certo é que foi uma 2ª parte sofrida, e mais por culpa do Benfica do que mérito do Olhanense, e mesmo nos instantes finais quase que empatavam o jogo numa perda de bola infantil do Maxi.
O Artur não tem culpas no cartório no golo sofrido, noite tranquila e sem trabalho. O Maxi foi uma surpresa aparecer na equipa titular, vinha de uma lesão e esteve ao nível a que nos habituou, tirando o lance que referi em cima. O outro lateral, Emerson, continuo com a mesma opinião, não acho que seja jogador para ser titular do Benfica, sempre muito lento, por vezes complica o que é fácil… é o elo mais fraco dos habituais titulares. Os centrais, Luisão e Garay, ao nível do costume, sempre muito certinhos, grande dupla. Matic, sem dúvida um bom jogador, num jogo quase sempre de sentido único apareceu várias vezes próximo da área adversária. Nas alas tanto Gaitán como Bruno César não imprimiram a velocidade desejada e a que nos habituaram, estiveram uns pontos abaixo no habitual, assim como Aimar, que teve uma perdida incrível quando estava prestes a isolar-se. Cardozo esteve um bocado apagado, não sei se pelo brilho do Rodrigo que fez uma 1ª parte de luxo, coroada com 2 golos. Ainda assim, Cardozo viu-lhe ser negado um golo perfeitamente limpo, por alegado fora-de-jogo.

Na jornada anterior o "super foculporto" praticamente começou e acabou a goleada com 2 fora-de-jogo, hoje o Benfica marcou um golo limpo, se fazia o 3-1 e trazia outra tranquilidade, foi anulado. E mais, atrevo-me a dizer que o lance que precede o golo do Olhanense a bola sai fora da linha lateral, vejam as imagens...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estatisticas e coincidências...

Nas minhas andanças pela blogosfera, caí no Antitripa que tem um artigo interessantíssimo sobre cartões aos jogadores do Benfica e Foculporto.
Foi um trabalho de investigação,desde o inicio da época 2006/2007, ao qual aproveito e dou os parabéns ao autor.
Passo então a descrever:
Em Portugal, em 157 jogos que cada uma das equipas realizou nesse espaço de tempo, o Benfica teve 37 expulsões (média de 1 jogador expulso em cada 382 minutos) e os corruptos tiveram só 14 (média de 1 expulsão a cada 1009 minutos).
Na Europa, nesses 5 anos e quase 4 meses o Benfica jogou 61 partidas contra as 55 dos Corruptos. Nas 61 partidas jogadas, o Benfica teve 3 jogadores expulsos. E nas 55 partidas que os corruptos jogaram, tiveram 11 jogadores expulsos. ONZE!!!
Se fizerem as contas, verão que nas competições europeias, a média do Benfica é de 1 expulsão a cada 1830 minutos enquanto a dos corruptos é de uma expulsão a cada 450 minutos.
São só coincidências?


São vitorias à Foculporto!!!

Novembro a ferver...


É óbvio que não será um mês decisivo, mas será certamente um mês importantíssimo, que poderá mesmo condicionar o que falta da época.
A começar já no dia 2 e caso vençamos, damos um passo gigante garantir a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, indo depois a Old Trafford (dia 22) discutir a liderança do grupo.
No que toca ao campeonato nacional dois jogos extremamente difíceis, com dois candidatos ao titulo, Braga e Sporting respectivamente. E mais difíceis se tornam porque precedem a jogos da Liga dos Campeões, com enorme desgaste físico.
Pelo meio a deslocação à Figueira da Foz para discutir uma presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal, a qual a final do Jamor é um dos objectivos para esta temporada.

Pelo meio há ainda jogo da Selecção para o playoff do EURO2012, dia 11 na Bósnia e dia 15 na nossa Catedral.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CRISE é uma cena que a mim não me assiste...

Li ou ouvi algures que o "Foculporto afastou a crise mesmo antes dela aparecer". Confesso que não percebi a intenção de tal comentário. Mas será que ainda ninguém percebeu que esta "cooperativa" nunca está em crise, mesmo que não ganhe à 3/4 jogos. Foi assim antes do jogo com Académica, não vencia à 3/4 jogos, mas nunca entraram em crise (crise é coisa da situação económica portuguesa)... venha de lá Académica, treinada pelo futuro treinador dos Andrades, para afastar a crise (e aqui peço desculpa aos sócios e simpatizantes da Académica, que nada tenho contra eles). Depois segue-se mais uma goleada ao poderosíssimo Pêro Pinheiro, como vêem nunca houve crise, isso é coisa inventada pela comunicação social... e a partir de agora é só vitorias... ups, afinal também empataram com mais uma grande potencia do futebol mundial... APOEL Nicósia.
Então nada melhor do que "encomendar" um jogo com a equipa do amigo Rui Alves. Uma vitoria "sem contestação", porque o Foculporto marca o 2° e 5° golo em fora-de-jogo, depois há dois lances duvidosos na grande área dos "azuis" (1° entre Rolando e Luiz Alberto e o 2° com Álvaro Pereira e Mateus) mas não ouvi ninguém da equipa insular a queixar-se, quer das alegas grandes penalidades, quer dos golos em fora-de-jogo.
Enquanto uns têm o compadrio do costume, outros lutam contra tudo e contra todos!!!

E AGORA VEM A TAÇA DE PORTUGAL
A 4ª eliminatória da Taça de Portugal ditou 3 jogos entre equipas da 1ª Liga. O jogo grande será o Sporting CP vs SC Braga, depois há o Paços de Ferreira vs Nacional e finalmente Académica vs Foculporto (bom jogo caso as coisas não corram como o desejado).
O Benfica desloca-se à Figueira da Foz, frente à Naval, escusado será dizer, que mais uma vez jogamos fora, e para bom abono encher os cofres dos adversários!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Beira-Mar vs Benfica [8ª Jornada]


O Benfica apresenta um ”onze” ligeiramente diferente do habitual. A destacar a ausência de Maxi Pereira (lesão) e sentados no banco de suplentes o Gaitan e Javi Garcia. Então jogaremos no 4x4x2 com Artur, Ruben Amorim, Luisão, Garay e Emerson; Matic, Witsel, Bruno Cesar e Nolito; Saviola e Cardozo. Na bancada ficam David Simão e Nelson Oliveira.

BENFICA TRAS 3 PONTOS DE AVEIRO
Mais contente com o resultado do que com a exibição. Foi um jogo onde o Benfica não esteve ao nível que nos tem habituado, sem grande pressão sobre o adversário, as laterais não funcionaram e principalmente muitos passes falhados. Mas o que dita a história é o resultado, e esse foi muito importante, porque um campeão nem sempre joga bem e há que saber sofrer, e esta equipa tem mostrado um bom espirito colectivo e isso vê-se principalmente nos jogos mais complicados, onde não se marca dois, três ou quatro golos.

Por falar em golos, este foi o 28° jogo consecutivo sempre a marcar, não é que isso conte para alguma coisa, é mais para a estatística. E já agora 5 vitórias consecutivas, começou depois do empate com o Foculporto (2-2), com a visita à Roménia, vitória por 1-0 frente ao Otelul Galati, seguiu-se a vitória por 4-1 frente ao Paços de Ferreira e 2-0 para a Taça de Portugal com o Portimonense. Mais uma vitória na Liga dos Campeões, deita feita na Suíça frente ao Basileia por 2-0 e finalmente esta em Aveiro com golo solitário de Cardozo.
Neste últimos 5 jogos, 5 vitórias, apresentamos um saldo de 10 golos marcados e apenas 1 sofrido… que assim continue!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Liga dos Campeões – 3a jornada (parte II)

Os restantes jogos desta 3ª jornada da Liga dos Campeões, e começando também pela temática das surpresas, houve algumas, na minha opinião. Então vamos por partes, no grupo E fica praticamente tudo decidido, ou pelo menos muito bem encaminhado, porque os dois primeiros classificados, Chelsea e Bayern Leverkusen venceram o Genk e Valencia respectivamente. E aqui a primeira surpresa, a goleada do Chelsea, embora a vitória nunca estivesse em causa, mas nunca pensei por estes números.
No grupo F houve cambalhota na classificação. O Marselha era líder e perdeu no Vélodrome com o Arsenal por 1-0 que assim assumiu a liderança do grupo, enquanto o Olympiakos recebeu e venceu o Borussia Dortmund por claros 3-1, deixando assim o ultimo lugar da classificação.

O grupo G foi dos jogos dos empates, deixando assim tudo na mesma. O Porto não foi além de um empate caseiro frente ao APOEL Nicósia (1-1), e o Shakhtar na recepção ao Zenit terminou com um 2-2. O APOEL mantem a liderança do grupo, enquanto o Shakhtar mantem o ultimo posto. Um grupo muito equilibrado.
Finalmente do grupo do actual campeão europeu, os favoritos não tiveram grandes dificuldades em vencer os respectivos jogos. Tanto o Barcelona como AC Milan receberam e venceram por 2-0 o Plzen e Bate Borisov respectivamente.



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Liga dos Campeões – 3a jornada (parte I)

Neste primeiro dia da 3ª jornada da Liga dos Campeões, podemos dizer que não houve grandes surpresas. Começando pelo grupo A onde as equipas visitantes colocaram-se em vantagem, mas ainda antes do intervalo estavam empatadas. O Bayern Munique foi a Itália empatar a um golo frente ao Nápoles, enquanto o Manchester City deu a volta ao resultado e venceu o Villareal por 2-1.

No grupo B o primeiro jogo do dia teve lugar em Moscovo e ditou a vitória do CSKA Moscovo por 3-0 frente aos turcos do Trabzonspor.
No grupo D o Real Madrid não teve grandes dificuldades em golear o Lyon por claros quatro golos sem resposta, enquanto o Ajax foi à Croácia bater o Dínamo Zagreb por 2-0.
No grupo C(ampeões) tanto o Benfica como Manchester United ganharam pelo mesmo resultado, 2-0 – o Basileia e Otelul Galati respectivamente.

Líderes improváveis

À partida para a 3° jornada da Liga dos Campeões, o grupo C apresenta dois lideres que à partida seria improvável, porque o clube mais forte seria, e é, o Manchester United, mas neste momento a liderança é repartida pelo FC Basileia e pelo Benfica, espero que no fim dos 90’ sejamos lideres isolados…
Desenganem-se, aos mais distraídos, que Fabian Frei e Alex Frei só têm em comum o mesmo apelido e jogarem no mesmo clube, pois não são familiares. Alex é avançado, Fabian é médio, Alex tem 32 anos, Fabian é mais novo 10 anos, e se Alex já marcou 3 golos na presente edição da Liga dos Campeões, Fabian “apenas” marcou 2 golos…

Jorge Jesus afirmou que este FC Basileia é sem sombra de dúvidas o melhor clube suíço, e realmente não existem dúvidas. O Benfica tem que estar preparado e consciente dos perigos que este Basileia poderá apresentar, é certo que todo o jogo tem a sua história, mas não é qualquer equipa que empata 3-3 em Old Trafford (esteve a ganhar por 3-1). Continuo achar que o MU é uma das equipas que estará nos oitavos-de-final e a outra vaga será entre o Benfica e o FC Basileia.
Este jogo será apenas o terceiro que o Benfica vai jogar na Suíça a contar para as provas europeias, o primeiro foi para a Taça dos Campeões Europeus em 1964 frente ao Chaux-de-Fonds, empatou 1-1 na Suíça e ganhou 5-0 na Luz, e em 1982 frente ao FC Zurique para a Taça UEFA, tmabém empatou 1-1 na Suíça e viria a ganhar por 4-0 em Lisboa.
O certo é que os já 35000 lugares, capacidade do Estádio, já estão vendidos…

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Portugal vs Bósnia é na Luz


Logo que terminou o jogo entre Dinamarca e Portugal e qual ditou que Portugal teria que fazer o playoff de acesso ao EURO2012, houve logo comentários a dizer que o jogo seria em Alvalade ou no Dragão (e eu cheio de esperança que isso fosse verdade), porque o Estádio da Luz não trazia sorte à selecção, mais isto mais aquilo. O certo é que a Federação escolheu o Estádio da Luz para o playoff, mais uma vez, visto que no playoff para o campeonato do mundo 2010 também foi na Catedral.


Se por um lado fico extremamente contente por “receber” a selecção no nosso Estádio, por outro nem tanto, porque certamente Portugal irá equipar-se nos vestiários pertencentes ao Benfica enquanto os bósnios equiparão no vestiário dos visitantes. E o que me deixa apreensivo é o facto de certos jogadores como Bruno Alves, Ruben Micael entre outros pisarem o nosso espaço. 
Pelo que sei, e pela nossa grandeza, parece que o Estádio da Luz tem 3 balneários, então façam o favor, a quem tem de direito, de manter o nosso espaço intacto e as equipas que se equipem nos outros vestiários, ou mal por mal, que seja a Bósnia a equipar-se no balneário do Benfica.
O Benfica tendo o MAIOR e MELHOR Estádio sujeita-se a estes dissabores…

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Dragão de Ouro lol

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que eu vi…


Um jogo fraquinho, muito fraquinho!!! Chamem-me o que quiserem, mas que saudades da selecção do Scolari.
Fazendo uma análise muito breve (não há muito a dizer) a cada um dos que jogaram e a começar pela baliza, o Patrício até foi o menos mau, mas evitou a goleada com boas defesas na parte final do jogo. O João Pereira tenta mostrar a raça que o caracteriza, mas só isso não chega, é preciso talento, adjectivo que não o caracteriza. Os centrais, nem sei em qual falar primeiro… falo dos dois, ambos uma nulidade, sem classe ou elegância, nem com sucessivas faltas conseguiam parar ou derrubar os dinamarqueses. Eliseu… na sexta o maior, hoje uma nódoa. Caso para dizer “sorte de principiante”.

O trio “M” do meio campo. Meireles só me apercebi que estava a jogar aos 40’, isso diz tudo. O Moutinho deixou jogar os dinamarqueses, porque ele não jogava, não construía ou destruía, via-se de vez em quando a passos no centro do terreno. O Martins fez-me lembrar um pouco dos dois anteriores, com a particularidade de fazer 2/3 “chutos” e mais 1/2 passes certos.
Os rapazitos mais avançados e a começar pelo Nani também não destoou muito dos restantes, bem tentou mas não se pode pedir muito no meio daqueles toscos. Do nosso capitão lembro-me de três coisas que fez durante o jogo, dois passes de calcanhar (para o adversário) e o bom golo. Do Postiga… não tenho palavras, só digo uma coisa, muito mal de Portugal quando tem jogadores como o ele, principalmente como titular.
Os substitutos não trouxeram nada de novo, foi mais do mesmo. Veloso imitou muito bem o Eliseu, ou seja ZERO. O Quaresma entrou só para a trivela, quatro cruzamentos, quatro trivelas… e finalmente Nuno Gomes consegui ganhar o duelo com Postiga, se o jogador do Saragoça em 80’ teve um fora-de-jogo, o Nuno Gomes teve dois em apenas 10’.
Já agora e só para terminar, um pedido ao mister Paulo Bento, não sejas torrão e para o playoff convoca os melhores!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

É sexta-feira, vamos relaxar a vista…


Um pouco charme e sensualidade neste dia que antecede o fim-de-semana, com as sexy babes da SMUT que apresentam travesseiros e almofadas.




quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batta supervisiona Portugal


Para alguns pode ser um mero desconhecido, para outros o “responsável” pelo afastamento de Portugal do Mundial de 98, quando expulsou Rui Costa no momento em que ia ser substituído, é o supervisor designado pela UEFA para o jogo Portugal vs Islândia.
Mais logo, reencontramos o Marc Batta, ex-árbitro francês que agora faz parte da Comissão Arbitral da UEFA é um mal-amado para os portugueses. Na altura, o nosso líder da seleção preparava-se para ser substituído quando viu o segundo amarelo mostrado pelo senhor Batter, que interpretou que ele fez anti-jogo por demorar muito tempo a sair do relvado. Estavam decorridos 75’, a 6 de Setembro de 1997 em Berlim. Portugal ganhava por 1-0 frente à Alemanha com golo de Pedro Barbosa e estava qualificado para o Mundial de 1998 em França. Mas o pior estava para vir, pois aos 80’ a Alemanha empatou o jogo, golo de Kirsten, e a seleção portuguesa ficou pelo caminho.
Para os mais supersticiosos é melhor começarem já a roer as unhas…

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Refrescar a memória

Se ainda se lembram do primeiro texto que aqui escrevi fiz referencia ao trabalho do arbitro a auxiliares no jogo Benfica vs Paços de Ferreira. Na altura fiz referencia os 4 fora de jogo tirados ao Benfica, pois bem, deixo um video que comprova isso mesmo e mais outros casos.
Obrigado ao mystiquebenfica pelo trabalho realizado.


O cartão que só alguns têm direito…

Melhor jogador de Setembro


Antes de começar a desenvolver o texto gostaria de saber se alguém se dispõe a explicar-me quais os critérios que o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) utiliza para eleger o melhor jogador de cada mês. Por favor expliquem-me…
Até acho que o prémio é merecido, mas tenho alguns “ses”… senão vejamos, na lista da classificação do mês de Setembro, 4 dos 10 jogadores são do Sporting. E pergunto, foi durante o mês uma super equipa para serem distinguidos 4 jogadores? Acho que não. A nível interno fez 3 jogos, 3 vitórias é certo, mas vitórias nem sempre muito conseguidas. Começou em Paços de Ferreira que fez 3 golos em 8’ e após expulsão do Nuno Santos (69’), mas esteve sempre em desvantagem (2-0) até aos 75’. Pelo mesmo resultado venceu o Rio Ave e finalmente conseguiu uma vitória mais folgada frente ao V. Setúbal. Van Wolfswinkel fez +/- 210’ e 4 golos; o Elias fez 260’ e 1 golo; o Rinaudo completou os 3 jogos e o Capel fez 265’.
Agora pergunto porquê que FC Porto e Benfica (líderes campeonato) não têm qualquer jogador? Refiro-me a João Moutinho, por exemplo, que entrou contra o V. Setúbal e marcou o 1° golo, já li algures que o James deveria fazer parte da lista, mas pessoalmente não concordo, convém não esquecer que foi expulso frente ao Feirense, por isso só fez 2 jogos. No Benfica são vários jogadores que mereciam estar neste lote, caso do Gaitan, Nolito, Cardoso, Bruno César e até mesmo o Witsel.
Por isso, e mais uma vez, peço esclarecimentos sobre os critérios de avaliação utilizados pelo SJPF.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A estranha ausência de Danny


SERÁ QUE HÁ ALGO RELACIONADO COM A COMEMORAÇÃO À “MIJADELA”?

No início pensei que o pedido de dispensa do Danny dos próximos compromissos da seleção eram mesmo de ordem pessoal, mas ao mesmo tempo quais seriam tais motivos que o impediam de representar a seleção? Quais as misteriosas razões que o impedem de se ausentar da Rússia nos próximos dias? Será que sofreu algum tipo de represália ou ameaça caso fosse “avistado” na cidade do Porto, isto porque na passada 4ª feira marcou frente ao FC Porto e comemorou de forma um pouco estranha, mas há quem diga que ele na Rússia é conhecido pelo “cão”…
Portugal defronta a Islândia no Estádio do Dragão na próxima 6ª feira.

Como o FC Porto planeia a época

Mais uma escuta entre o “pau mandado” do Antero com a sua “majestade” a planear a época desportiva 2011/2012… mas desta vez o tiro saiu pela culatra…

domingo, 2 de outubro de 2011

Estaremos na Polónia/Ucrânia


Recentemente o nosso seleccionador divulgou a lista de convocados para o duplo compromisso com Islândia e Dinamarca. Como seria de esperar houve muitas alterações relativamente às anteriores convocatórias, umas por opção outras forçadas, umas surpresas outras nem tanto.
A começar pelos guarda-redes, achava mais correto a chamada do Quim do que a do Eduardo. Nos defesas sem dúvida a surpresa foi a inclusão do Sereno, sinceramente esperava que ele chamasse o Tonel ou o Manuel da Costa, apesar de achar que o Tonel não serve. No meio campo é que continuo sem perceber as ideias do Paulo Bento. Gostava de ver o Hugo Viana, Hélder Barbosa e até Manuel Fernandes nos lugares do Miguel Veloso e Paulo Machado, pois considero que estes últimos não são jogadores de selecção. Nos avançados nada acrescentar… é o que temos!!!

A ideia do Paulo Bento será dar uma injecção de sangue novo na equipa, se o Sereno é uma estreia absoluta na selecção, o mesmo não se pode dizer do Beto, Ricardo Costa, Eliseu, Quaresma, Ruben Amorim e Nuno Gomes, são jogadores que já representaram a equipa das quinas.
Ricardo Carvalho é uma carta fora do baralho, enquanto Pepe e Fábio Coentrão ficam de fora por lesão, que foram substituídos por Sereno e Ricardo Costa, no caso dos centrais, e Eliseu como lateral esquerdo.
Se não estou em erro Ruben Amorim já não era chamado desde o Mundial 2010, enquanto Ricardo Quaresma e Nuno Gomes vêem como recompensa o bom inicio de campeonato realizado.

Portugal defronta a Islândia no Estádio do Dragão no próximo dia 7 de Outubro e joga em Copenhaga no dia 11 de Outubro.

Benfica (com)vence...


Então hoje resolvo criar um blog, mais para a vertente desportiva e principalmente FUTEBOL.
E para começar nada melhor do que uma vitória do meu BENFICA. É certo que irei ser o mais imparcial possível, mas nunca irei ocultar a minha paixão pelo Benfica.

A vitória é sempre o mais importante, mas outras coisas agradaram-me esta noite, apesar do susto quando o Paços de Ferreira reduziu de grande penalidade. Uma delas sem dúvida o “reaparecimento” do El Conejo, que marcou dois golos e ficaram outros tantos por marcar. Depois gostei do “reforço” Matic, apesar de achar que em algumas situações poderia ter jogado de forma mais simples, mas acredito que com o tempo irá melhorar. Para terminar, o resultado, porque prefiro ganhar por 4-1 do que 1-0 ou mesmo 2-0.

Não posso deixar de falar, mesmo depois da goleada, da actuação do árbitro e auxiliares. Se não estou em erro na primeira parte o Benfica teve 4 “offsides” e na minha opinião todos eles mal assinalados, inclusive um deles originou um golo, que seria o 1-0. Para terminar não concordo com o Jorge Jesus quando diz que para ele não existiu grande penalidade, é certo que o Luisinho sente que Luisão deixa a perna e deixa-se cair, mas o facto é que Luisão faz penalti, na minha opinião esteve bem neste lance o árbitro.


Favoritos More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops